terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Reinado De Scar Part 6 Eu não vou deixa...

Scar viu tojo brincando com uru ele não gosto muito ate que ele teve uma ideia.

Scar chamou uru ele ia treinar ela mais ia deixa para zira treinar a pequena não era uma boa ideia zira odiava uru,zira aceito ela tinha adora ela levou para perto do exilio para scar não ve mais ela não percebeu a mãe de uru nia fico vendo oque ela ira faze com sua filha

zira:você e muito fraca mais do que eu pensei!!!


zira:anda levante!!

zira da uma patada na uru que ela levantar com dificuldade ate nia aparecer


nia:(rugido)oque vai faze com minha filha?

zira:nia?


zira:terei o prazer de acabar com você


zira:e depois essa bolinha de pelos ai

nia:eu não vou deixa

zira:mesmo


zira:você não vai fica aqui por muito tempo gr

zira avançou em cima de nia as duas brigaram muito a lutar tava muito violenta nia tava muito machucada zira com uns aranhões nia continuor lutando queria proteger sua filha unica de qualquer geito nia mando uru fugir

nia:de geito nenhum você vai atraz da minha filha

(pessoal não deu para pinta tava com preguiça :p)

uru corri mais não sabia para aonde ir ate que encontro nzuri 

nzuri:oque foi irmã porque esta correndo?

nala:nzuri ja disse que ela não é sua irmã

uru:de zira

nzuri:porque?

uru:ela ta atacando minha mãe!!

nzuri:oque vamos chama ajuda vem nala

nala e nzuri foram chama ajuda uru fico ali mesmo quando teve uma supresa

zira:ola uru

uru:zira!!!

zira:achou que ia fugir de mim?




continua

ps:Ai pessoal oque achão que vai acontecer com uru?so vão descobri no proximo capitulo.

4 comentários:

  1. Legal,ta ficando cada veis mais emocionante.Eu tenho há personagem com o nome de Nura sabia? Mas eu vou mudar você já tem né ,bom deixa isso pra lá ta ficando bem leagl sua história.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma personagem chamada Nia, que é mãe de Ahadi :3
    Continua!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir