domingo, 10 de novembro de 2013

historia de dois irmãos part 5 A briga

taka saiu dali foi para pedra do reino sua mãe abraçou.

depois de um mês ahadi volto para pedra ja chegou treino mufasa

taka saiba que ele não ia se rei

taka chamou sarabi para brinca fico lar com ela brincando taka tava com uma *serta paixão por sarabi*logo chegou mufasa taka queria fala uma coisa para mufasa sarabi o lambeu


mufasa:er...sarabi toma


sarabi:que linda flor

mufasa saiu com sarabi deixado taka sozinho taka fico com tanta raiva que de tarde foi atraz do irmão em encontro

taka:mufasa vai paga pro isso

mufasa:por que?

taka avanço em cima de mufasa nem falo porque ele aranho o braço de mufasa fazendo grita e taka e da um tapa nele

taka da um aranhão que joga mufasa no chão e da outro


mufasa fico ali deitado na grama enquanto taka não tinha se arrependido de faze isso se sentiu mais aliviado viro as costa para irmão e foi embora

mufasa saiu dali e conto para seu pai que ficou furioso foi atraz de taka quando achou ia ataca mais aparece uru o defender

taka tava sentado numa rocha se sentir alguem se aproximando

?oi meu zira


taka:oi zira meu nome e taka

zira:taka principe taka

taka:sim

zira:fiquei sabendo que você deu um surra no seu irmão 

taka:sim eu dei

zira:eu gostei disso


zira:você que luta

taka:claro

zira e taka começaram a lutar de brincadeira fico brincando tarde toda

continua

ps:para fala verdade eu adorei oque taka fez :p ahadi tento da um geito em taka nem conseguiu.

5 comentários:

  1. Sabe eu sempre culpei ahadi pro ter feito isso com taka. esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. O Ahadi sempre fazendo bobagens... Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahadi sempre fez essas coisas com o coitado do Taka .....esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. mas uru nao vai ta ai pra devecder o seu vilho do simbo e moreuuuuuuu tatatatatatattatataaaaaaata kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto dó do Takinha,e o Mufasa,assim eu n gst muito do Mufasa pq o Taka se dirvertindo um monte com a Sarabi e O Mufasa chega com uma flor ;-;,isso é fofo mais é meio q um metido,Espero o Proximo Cap

    ResponderExcluir