sábado, 9 de novembro de 2013

historia de dois irmão part 3 Cimetério De Elefante

taka logo depois de sair de perto da mãe foi chama sarabi mais ela não podia nem sarafina taka então fico sem oque faze ele foi andando nem ligando aonde ia ate que ele paro num lugar sem vida cheios de ossos ate que ele lembro que era cimetério de elefante eles saiu correndo quando viu na escorinda três olhos vermelho ele se aproximo nem ligando paro o perigo quando ele iginoro e foi andando ate que as hienas pularão nele

taka logo fez a amizades com as hienas fico la ate de tarde.

taka quando chegou na pedra do rei não viu sua mãe nem seu pai la então ele decidir procura o irmão mais logo achou na campina com seu pai

taka:ele não liga para mim

taka chorou baixinho e fico escutando oque ahadi tava falando para mufasa quando ele ouviu *você vai se o futuro rei*taka não aguento a raiva saiu dali correndo e encontro sua mãe

uru:oque foi filho

taka:eu não vou se o futuro rei mãe?

uru:claro que vai quem disse isso?

taka:eu ouviu ahadi falando que o mufasa vai se rei

uru:ele ta errado você vai

taka:promete que me vai torna rei

uru:tudo que for preciso

uru abraça o filho

taka:mãe me diga um coisa porque ahadi não me ama

uru:eu não sei taka

uru:vamos taka

taka volto para casa mufasa foi na ponta da pedra falando que ia se um grande rei e taka deu lingua para ele

taka:talvez não mesmo que eu preciso eliminar você

taka todo dia agora ir no cimetério de elefante sem niguem descobrir mais dessa vez não mufasa viu o irmão ir para la e foi buscar o pai

continua

ps:oque sera que vai acontecer oque ahadi vai faze com taka só saberão no proximo capitulo.


3 comentários:

  1. será que Taka vai ganhar a cicatriz ai
    ficou legal o capitulo alice

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente o Ahadi e o Taka vão discutir de novo! e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. eu odeiooooooooooooooo o ahadi eu do alingua pra ele tanbem unaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir