domingo, 20 de outubro de 2013

reino de kopa part 6 A caça

passou um tempo todos ficaram jovem adulto os jovens estavam atrasado era para começa na adolescencia
mais começaram em jovem adulto primeiro que ia caça era dalifa ela foi atras da zebra e no final conseguiu


ela arançou a carne da zebra com dor dalifa pegou ela a matou.

kami não conseguir caça mais o rei da mais uma chance a ela,de tarde akili foi fala com ela sobre sua caçada um coisa a ele akili falou de sua caça seu perto de dalifa a beijou ela tava recuando mais ele não deixo ela sair


dalifa:oque ta fazendo?

dalifa:gr!!

dalifa saiu dali com raiva ela não queria namora com akili o verdadeiro amor dela era linje depois desse dia kami ja sabia e foi embora do reino ela sabia que akili gostava de dalifa não dela.

o rei chiki anuncio que seu filho ja ia vira rei akili subiu e chamo dalifa assim ela era sua rainha dalifa com raiva mesmo assim foi obrigado a subir

depois de ums 6 meses dalifa não queria fica na quele reino mais ela não conseguir fugiu a leoa a vigiava quem mando era o chike.

de tarde chiki foi apresenta sua filha ele ainda era rei akili não tinha controle total,o filhote era um menina

ela engou ao pai dalifa aproveito a presentação e fugiu,ela saiu correndo passou em varios territorios ele viu prinds lands então ela desidiu ve sua mãe.

tomi estava caçando quando ia conseguir caça dalifa pula e derrubar a zebra e matar

tomi:saia daqui forasteira!!

dalifa:não me conhecer meu irmão

tomi:perai dalifa

dalifa:achou que nunca ia volta poso ter encontrado você na aquele dia mais achou ia deixa de lado nunca mais ia ve minha mãe e você

tomi:sim,vamos mamãe ta morrendo de saudades de você

tomi levou dalifa ate a caverna sua mãe vitani reconheceu e abraçou sua filha assim como kopa também aquele dia era especial pro reino a princesa não morreu sua mãe vitani fez um monte de pergunta dalifa so respodia mais sua mãe perguntou o seguiente

vitani:aonde tava esse tempo todo

dalifa:eu estava no reino do meu amigo

vitani:amigo?ou namorado?

dalifa:para mãe

vitani:me fala nome dele

dalifa:o nome dele e linje

vitani:eu conheço a mãe dele ela foi uma grande amiga ela também era do exilio ela sempre me apoiva no momentos  triste

vitani lembro deu uma coisa lila ia no reino com seu filho ve vitani

vitani:filha lila vai vim aqui

dalifa:serio!!

vitani:sim

uma leoa entro na caverna falando lila estava esperando la fora dalifa saiu correndo ela queri tanto reve linje mais ela não achou ele com ela

lila:oi dalifa

dalifa:oi

lila:achei que não tivese sobrevivido

vitani:lila porque não me contou que dalifa esta viva esse tempo todo

lila:é que dalifa falou não para conta para você ela queria fica no meu reino ate jovem adulta

vitani:ata

dalifa:lila aonde ta linje?

lila:ele ta no olho da agua

dalifa saiu correndo lila e vitani começou a ri

lila:amor jovens(risos)

vitani:verdade(risos)

dalifa tava chegando no olho da agua e viu linje ele viro e viu dalifa


continua

ps:então a dalifa servia para futuro se rainha chiki so queri que seu filho casase com alguem que tinha sague real,no final ela queria tanto ve linje denovo que conseguiu.

Um comentário: