sexta-feira, 4 de outubro de 2013

reino de kopa part 2 novos amigos

continuação--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
linje:socorro

dalifa:linje!!


dalifa deu a rocha foi correndo em direção ao amigo saiu pulando pega pequenas rocha que tinha ali pediu para linje segura a sua pata mais não adiantou ele foi tão rapido que não deu para segura a pata mais por sorte ele garrou numa pedra veio uma grande correteza tava de deficil segura

aonde veio taão grande que caiu em cima de linje que souto a pedra batendo entre rocha que tinha ali perto dalifa com desesperou grito

dalifa:linje vou busca ajuda

dalifa foi correndo ate caverna tev sorte que achou sua mãe no caminho e chamou

lila:filhou

sua mãe saiu correndo linje entedeu pata mais tava muito forte a correnteza sua mãe não teve escolhe a não ser pula também ela foi nadando ate seu filho linje estava se forçando para chega ate sua mãe mais seu pata tageira pedeu numa pedra ele gemeu de dor tava doendo muito mais finalmente sua mãe conseguiu tira pegou levou ate a terra sua mãe disse

lila:oque pensa que estava fazendo tetando atravessa aquele rio?

linje:mais

lila:dessa vez eu não boto você de castigo mais na proxima ficara um mês na caverna venha você so vai fica brincando perto da caverna entendeu?

linje:sim mãe vamos dalifa

lila,linje e dalifa foram para perto da caverna ficaram la sem nada para fazer

linje:dalifa agora me lembrei vou apresenta meu amigo

dalifa:adoraria conhecer eles

dalifa e linje foram caminhando ate perto aonde a leoas ficam ficam com seus filhotes 

linje:aquela ali são abena e abidu

dalifa:abidu muito fofo

abena:você tem sorte que não tem um irmão esse aqui e chato

dalifa:eu tenho um irmão sim mais ele mais velho do que eu

abena:pelo menos não novo ne

dalifa:e 

linje:vamos tem mais

linje:aquele eo kani

(desculpe a imagem)
kani:olha que vai brinca com a gente de novo

linje:me desculpa não brinca com você esse dias eu tava com dalifa

kani:sua namorada?

linje:claro que não so somos amigos

kani:sei

linje:a cala boca kani

linje:e por utimo hary


hary:nossa aranjou uma namorada

linje:fica queita

hary:hunf

kani:vamos brinca de que hoje?

hary:ja sei vamos ate floresta do lago

kani;adorei

abena:não sei la e perigoso

hary:que nada que que ir

dalifa:eu

linje:eu

kani:eu 

abena:eu não vou

abidu:irmã poso ir?

abena:com certeza não você muito novo vamos mamãe vai da banho em você 

abena e abidu saiam dali

kani:ela tem medo vamos logo

continua

ps:oque sera que vai acontecer são vão descobri no proximo capitulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário