sábado, 19 de outubro de 2013

reino de kopa part 4 o novo reino

kani ja podia sair ele foi encontra os amigo derrepente hary pula em cima dele

hary:ja pode brinca com  a gente?


kani:claro

hary:as cicatriz são profundas?

kani:so da orelha essa vai sair daqui 1 semana

hary:ata vamos nossos amigos ja estão esperando 

kani e hary foram ate os filhotes mais linje e dalifa não estavam la então eles ficaram esperando.

linje e dalifa estavam passeando eles pararam numa rocha eles ficaram conversando e olhando o por do sol quando aonde dalifa ta parte ela cair


dalifa cair no rio,linje foi do lado do rio para ve se consegue salva ela mais não deu era tarde ela foi carregada pela correnteza,dalifa quando acordou tava o lugar aonde ela tava era bonito ela exploro ate que ela viu um leão e pediu ajuda


o leão não queri ajuda para ele pergunto uma coisa

leão:você tem sangue real?

dalifa estranho a pergunta mais respondeu sim 

leão:otimo venha ca vou te mostra meu reino

dalifa seguir depois o leão mostra seu reino ela foi procura nova amisades a pensar dele senti muita falta de linje ela viu um filhote ele pergunto 

filhote:você e a dalifa?


dalifa:como saber?

filhote:meu pai me contou

dalifa:você filho do rei?se for nem parecer

filhote:sou mais parecido com minha mãe meu nome e akili

dalifa:akili vamos brinca

akili:claro mais eu amigos sairam do reino so temo a kami mesmo

dalifa:me apresenta ela

akili:é claro

akili levou ate kami

kami:ola 


dalifa:ola kami

os três foram brinca ficaram a tarde toda brincando.

depois de umas 3 semanas akili nem falava com kami muito so andava com dalifa kami como era ciumenta foi fala com dalifa

kami:ficam longer de akili

dalifa:pouco me importa se ele anda com migo 

kami:gr!!!

kami foi com força e aranho dalifa na perna

dalifa:gr!!

kami:você muito chata e redicula eu acho que sua mãe feia redicula e chata como você

dalifa:não  fala assim da minha mãe

dalifa deu um cicatriz em kami


kami:vai se arrepender de me dado essa cicatriz

dalifa:pouco me importa

dalifa avança em cima de kami como kami não sabe luta direito dalifa deu varios aranhões nela kami foi para casa cheia de aranhão sua mãe se assustou e pergunto quem-lhe fez isso ela falo dalifa sua mãe ja conhecia era a...

continua

ps:eu sei que fico diferente mais eu acho que fico melhor que outro a dalifa e algum quer servia para futuro oque sera que e?

Um comentário: