quinta-feira, 3 de outubro de 2013

reino de kopa part 1

linje saiu deito ali perto apareceu dalifa

dalifa:ela deixou?

linje:ainda duvida



dalifa:não so queria saber

linje:ela deixo você fica no reino quero te mostra uma coisa

dalifa:ta bom

linje e dalifa sairam dali foram caminhando muito longer da caverna do reino ele chegou com dalifa mostrou uma coisa era um linda paisagem com flores dalifa então peguntou

dalifa:e lindo oque queria fala com migo?

linje:bem quando eu crescer você quer namora com migo

dalifa:oque?

(aviso)
(eu mudei visual de dalifa mais so er a franja)

linje:nada não

dalifa:bem queri faze uma supezinha 

dalifa se aproximo de linje e deu um beijo

(desculpe a imagem não tive muito tempo para faze-la)

linje fico imovel pro algun segundos quando eles saiu andando sem fala um com outro linje subir em cima de uma arvore

linje:vamos atravesa aquela correnteza

dalifa:eu acho que não e uma boa ideia

linje:você quer saber

quando linje falou isso o galho partiu ele caiu no chão saiu rolando ate cair no rio

linje:socorro!!!


continua

ps:desculpe se curto to meio sem tempo mais sabado vou posta mais eu acho sempre to saido sabado.

2 comentários: