domingo, 20 de outubro de 2013

reino de kopa part 5 expulsa

mãe de kami foi procura dalifa queria fala com ela mais não era fala atacar então ela encontro e levou bem para longer da caverna rei quando chegaram na campina ela começou a falar com dalifa

dalifa:faiza oque queria?

faiza:dalifa para de faze de sonsa você sabe oque fez!!

dalifa:kami ela falou mal da minha eu me deu um aranhão eu retribuir

faiza:então eu também vou retribuir


dalifa:rei va te expulsa

faiza:ele não vai sabe ele não liga para filhotes como você so para os herdeiro

faiza:ele não vai sabe que você vai se machucada  pos você vai ta morta!!

faiza jogou dalifa longer começou ataca-la mais ela não matou so deixo machucada ela disse era para ameça mesmo.

dalifa quando saiu dali fico na caverna rei chegou foi fala com ela ela viro e ele viu o nome do rei era chike


chike:quem fez isso com você

dalifa:mãe da kami

chike:gr!!

chike saiu dali e chamou faiza ela encontro na caverna

chike:porque bateu na minha herdeira

faiza:eu não sabia

chike:sabai muito bem

chike começou a rodia e atacou-la ela não podia bate no rei ia pirora mais ela reagiu deu um cicatria na sua perna traseira ele mordeu seu pescoço e jogou na parede chike rugiu chamando as leoas kami foi ve ela era curiosa e viu sua mãe

chike:você esta banida daqui

kami foi correndo ate o rei

kami:porfavo não bani minha ela não fez nada

chike:não fez nada olha aranho machucou minha herdeira e meu deu uma cicatriz

kami:você um rei muito idiota mesmo

chike:como ousa fala assim deu seu rei!!

chike levantou a pata e bateu na pequena jogando contra as rocha

faiza:larga minha filha

chike:você dois estão exilada daqui

faiza:meu rei deixe minha filha fica

chike:eu poso deixa mais ela vai se vira espero que saiba caça

chike virou as costa pediu as leoas a expulsa faiza ela foi embora deixo kami com sua amiga e assim desapareceu no horizonte.

continua

ps:que confusão faiza saiu do reino como sera kami vai se vira sozinha ela vai te que da o melhor quando crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário