domingo, 30 de junho de 2013

historia lucy e almasi part 5

quando dois chegam ao exilio eles ficaram explorando

lucy:que legal o exilio

nguvu:legal mais melhor agente ir embora

lucy:ta com medo nguvu

nguvu:não to

lucy:ta sim

nguvu:não to sua chata

lucy ouvim um barulho

lucy:melhor agente ir embora mesmo

kasasi:não vão a lungar nenhum

lucy e nguvu:haha

os filhotes com medo fogem mais ficam encurralados la baixo tinha penhasco com espinhos

lucy:ir agora

nguvu:isso e sua culpa

lucy:minha culpa você que quis vim

nguvu:o unico geito e pula

lucy:eu não sou maluca de pula

nguvu:então morra ai cima eu vou pula

lucy:você  que vai morre

nguvu:adeus

nguvu pula conseguir escapar

lucy:ele conseguiu

kasasi:olha você ta aqui

lucy:haha

kasasi:vai se rapido

lucy:você não vai me matar

lucy vai mesma coisa de que nguvu e folta para casa e nguvu se afasta muito das terra do vale ele vai tão destraido que acaba caindo no rio que leva ele quando ele acorda ve um hiena branca

nguvu:haha uma hiena

heina:calma eu so da paz

nguvu:ata emu nome nguvu

heina:meu e sheza

nguvu:praze sheza

sheza:praze todo meu

sheza:aonde mora?

nguvu:nas terra do vale

sheza:ja pensei por la que que te leve?

nguvu:eu não gosto de la

sheza:ok vem vou te leva um reino

nguvu sai correndo atraz de sheza


continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário