domingo, 30 de junho de 2013

historia de lucy e almasi part 6:morte

depois de lucy fugir do exilio vou para casa dormir quando amanheceu lucy tava com almasi

almasi:irmã cade nguvu 

lucy:nguvu ele me deixo na beira de penhasco para morre

almasi:serio

lucy:serio mais esquece 

almasi:ok,olha o exilio

lucy:exilio

almasi:é vamos la irmã

lucy:não pela utima vez qui fui quase morri

almasi:porfavo irmã

lucy:ok mais tem que se rapido

almasi:ok

quando elas entaram no exilio ficaram explorando lucy conhecia um pouco o exilio elas ouviram um barulho quando olharam era um leão nome era ungonjwa signifava:doença

ungonjwa:olha que temos aqui filhotes

lucy;não se aproximei de minha irmã

ungonjwa da um rugindo baixo


ungonjwa:gr!!!você vão morre

almasi:irmã corre

lucy:e você

almasi:eu distriu ele

lucy:ok

lucy foi correndo

ungonjwa:você vai paga pro isso

ungonjwa começa atacar almasi deixa ela toda machuca e aranhada e enquanto lucy chega na caverna aonde seus pai estam  mais so tava malkia

lucy:mãe irmã esta em perigo

malkia:aonde ela ta 

lucy:ela ta no exilio

malkia:exilio

lucy:é

malkia:fica ai lucy

malkia deixa 2 leos com ela leva 4 leoas quando chega la sua filha tava morta

malkia:filha!!!!

malkia começa a chora ela pega sua filha e bota no colo



malkia ouve uma coisa quando olha era ungonjwa com sague de sua filha na patas e na boca


malkia:foi você gr!!!


ungonjwa:isso e para você aprende

malkia:ela era enosente


ungonjwa:inosente mais agora não adianta ja morreu

malkia:você vai paga claro pro isso

ungonjwa:eu fiz porque você caso com mkuu

malkia:eu nunca te amei

ungonjwa:devia te amado gr!!!

malkia e as leos começam ataca ele acabar caindo no chão todo machucado



ungonjwa:eu me vingei agora proxima filha morre vai lucy

malkia:nunca não incoste na minha filha e na minha familia


ungonjwa:eu queri se seu marido

malkia:nunca!!!

ungonjwa:você uma fraca você si acha como forte

malkia:cala boca!!!

malkia pula e cima de ungonjwa


malkia falo bem baixo no ouvido de ungonjwa


malkia:erro feio te matando minha filha

malkia aperta o pescoço dele ao  ele morreu

continua

2 comentários:

  1. Oi, eu comecei a ler o seu blog a algum tempo! Estou meio desatualizada, mas daqui a pouco eu atualizo. Eu tenho um blog também, mas não vamos comentar ele agora. Eu também gosto muito de rei leão e suas histórias estão bem interessantes! Gostei das duas filhas de Malkia (pena que uma delas morre) e estou gostando de ver seus desenhos que por sinal melhoram a cada segundo!
    Mas se você quiser uma opinião de amiga blogueira, por favor tente ver os erros de português. Eu não vi as histórias atualizadas então não sei como estão, mas tente errar menos pois tem gente que as vezes pode não entender!
    Eu só dei uma opinião. Continue as histórias e continuas os desenhos também, hein?
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe te corrigir mais aqueles desenhos são de uma blogueira de tlk ela até botou o nome dela Najma

      Excluir