domingo, 30 de junho de 2013

historia de lucy e almasi part 2:novo amigo

as duas saiam correndo almasi esbarra num filhote

filhote:ai!!!

almasi:desculpa

lucy:quem e você

filhote:me chamo nguvu

lucy:prazer nguvu me chamo lucy e nome da minha irmã e almasi

nguvu:você são gemias

lucy e almasi:somos

nguvu:ok

lucy:vamos brinca de que

almasi:vamos continua bricando de pega pega

lucy:não tava chato

almasi:haha

nguvu:qui tau ir no perto do penhasco

lucy:vamos

almasi:não vamos

lucy:vamos sim ou você ta com medo

almasi:não to fim de papai briga com migo

lucy:então vamos nguvu

nguvu:ok

almasi:vou conta para

almasi sai correndo

lucy:ela vai conta vamos logo

os dois sairam correndo quando chegaram la ouviram um barulho

lucy:ouviu isso nguvu

nguvu:ouvi

lucy:deve te sido um rato

nguvu:melhor gente sai da qui

kifa:não vão a lugar nenhum

lucy e nguvu:haha

lucy:nguvu corre

os dois sair correndo mais kifa vai na frente lucy e da uma bocada que joga na parace


nguvu:lucy!!!

kifa:vai se rapido

nguvu pula em cima kifa pega joga perto do penhasco

lucy:nguvu

kifa:gr!!você me atrapalho agora vai morre

quando kifa ia da uma patada no nguvu chega mkuu

mkuu:kifa!!!

kifa:mkuu!!!

mkuu:oque você fez com minha filha!!!

kifa:aquela e sua filha desculpe eu não sabia

mkuu:sabia muito

kifa:gr!!!

mkuu:aqui não seu lugar

kifa:mkuu você vai paga por te me exilado

mkuu:você mato minha mãe

kifa:grr!!,proximo vai se você

mkuu:nunca!!!

mkuu começa ataca kifa quando kifa ia atacar ele desviar kifa cai do penhasco



continua

3 comentários: