domingo, 30 de junho de 2013

historia de lucy e almasi part 1:nascimento

nas terra do vale a rainha malkia ta em trabalho de parto passo 5 minusto nasceu uma menina depois outra

malkia:são menina elas são gemias

mkuu:qual nome você vai da para elas?

malkia:da esqueda vai se chama lucy e da direita vai se chama almasi

mkuu:nome lindos

tinha passados meses lucy  e almasi estava crecisdos elas era filhotes brincalhões 

almasi:lucy vamos brinca de pega pega 

lucy:vamos 

almasi:lucy ta com você

lucy:eu vou te pega


depois de brinca eles sairam foram ate caverna ve quem o pai ia escolhe como herdeira do trono

lucy e almasi:pai  quem vai ser herdeira do trono?

mkuu:vai se

almasi:eu

lucy:eu

mkuu:lucy

almasi:porque a lucy

mkuu:ela nasceu primeiro do que você

almasi:haha

lucy:eba vou se a herdeira do trono

almasi:eu queria se a herdeira

mkuu:você vai se a rainha se ela não tive filhos

almasi:hahaha,pocha

mkuu:filha mais ela nasceu primeiro

almasi:ta bom papai

mkuu:vão brinca

almasi:haha,vamos lucy

continua

4 comentários:

  1. Legal. Perguntinha: Eles moram em pride lands?

    ResponderExcluir
  2. nossa legal eu adorei se quiser pode ir no meu blog o blog é esse:
    baluhis.blogspot.com
    ai vai ver lá a minha história que ainda vou fazer e vê se você gosta dela tá
    BY!!=)

    ResponderExcluir
  3. voce escreve tudo errado e gemeas não gemias mais ficou legal

    ResponderExcluir