domingo, 30 de junho de 2013

historia de lucy e almasi part 4:amigo inimigo

lucy:uovu você e exilado

uovu:sou

lucy:então melhor agente não se amigos

uovu:haha vamos se amigos?

lucy:ta bem

os dois começão a brincar depois apareceu mkuu bem quando aparece mkuu ta bem vem kasasi

kasasi:mkuu!!!

mkuu:kasasi oque faz nas minha terra

kasasi:bem vim caça

mkuu:gr!!!você foi exilada

kasasi:mais tem pouca água e comida

mkuu:leve seu filho da qui

kasasi:eu não quero  então eu não levo

mkuu:então eu vou tira

mkuu pega uovu começa chora



kasasi:larga meu filho mkuu

mkuu:leve ele da qui

kasasi:gr!!!

mkuu pega a filha kasasi olha rindo


depois mkuu leva sua filha para casa

mkuu:filha eu não quero você com ouvu

lucy:mais pai

mkuu:sem mais

lucy sai correndo entra dentro da caverna e fala sozinha

lucy:não e justo papai não deixa eu ir brinca so porque ele e exilado

lucy dormiu pertubada  quando acordo ela ia volta ao exilio mais aparaceu seu pai e piso na cauda dela


mkuu:aonde pensa que vai mosinha

lucy:vou na lagoa

mkuu:lagoa?

lucy:é

mkuu pegalucy na boca ela fica emburrada


lucy:pai me souta

mkuu:não você ia pro exilio

lucy:eu ia brinca com nguvu

mkuu:seu pega você no exilio você nunca mais sair da caverna se alguem te vigiar 

lucy:ta bom mais poso ir brinca

mkuu:pode mais não va no exilio

lucy sair correndo no caminho encontra nguvu

nguvu:aonde vai 

lucy:não da sua conta

nguvu:des quando você conheceu se amigo exilado você nem liga para mim

lucy: ele bem mais legal do que você

nguvu:pelo menos eu não só exilado

lucy:tchal to fim fica aqui ouvi você fala mal do meu amigo

nguvu:eu vou com você

lucy:vamos então

continua

Um comentário: