segunda-feira, 5 de maio de 2014

para kamy e minhas desculpas...

oi kamy eu decedir participar do concurso to bem atrasada -.-

cruz:azul escuro

kamy:preto

kiara e dotty:vermelho escuro

vitani:rosa

eu:roxo escuro

desculpe ai kamy eu acho que meu territorio fico muito grande causou ocupa muito eu deminuo.

pessoal na minha antiga postagem eu falei que ia excluir blog so que brincadeira nunca ia faze isso e mais alguma coisa tenho algumas historias que você decidem qual querem

life or death

um filhote de outro macho vivendo num mando que nem ocorre o sague do lider ela expulsa do bando e tem que enfrentar vida ou morte sobrevivendo sozinha que não sabe caça tem que vive roubados dos outros e com odio no coração

dangerous realm

eu viver num reino muito perigoso logo quando eu nasci minha mãe morreu meu pai me largou em um reino tive que viver com um adolescente tal que amava logo ele morreu ao 3 meses de idade fiquei sozinha e aquele reino ninguem caçava a gente vivia de canibalismo comendo ums aos outro aquele reino era pesadelo não avia cause nenhum filhote o motivo era que niguem dava cuidava dos filhotes d a luz e comia e outros as leoas doce que tinha filhotes os outros comian e as leoas morriam no parto por fracesa e falta de comida...

liran Warrior

eu era do bando do norte viviam de confrito com o do sul nosso bando protegido por um leão genan ele ja tava velho 10 anos de idade e saibia que ele ia morre e acabar proteção do filhote criei minha filha ate 6 meses logo morri estava muito velha e deixei ela com minha irmã mais ela foi expulsa quando adolescente por um macho ia que pior começou.

vocês escolhem ^^

Um comentário:

  1. Não se preocupe com o tamanho do território, está bom! ;D
    Que bom que está participando!
    Gostei mais da hist "dangerous realm"... Ela me chamou mais atenção... ;)

    ResponderExcluir