terça-feira, 13 de maio de 2014

amor de alu e nala capitulo - 1

nala avia saido a mais de 3 meses em busca de caça todo mundo estava preocupado coim elas principalmente simba que pensou que ela morreu so que eles não sabiam aonde ela tava...

--------------------------------------------longe dali--------------------------------------------------------------------

nala brincava com alu seu novo amigo ela brincava como se você criança logo ela encontro liron junto com ele tava sharlila nala veiu correndo e bateu em alu ela cair no chão ela começa abraça ele para supresa kiara e timon e zazu chegaram naquela hora eles avistaram nala de longe
nala:alu queria te dize uma coisa eu te amo!

alu:eu também

quando nala levanto viu kiara

nala:ki...kiara??

kiara:mãe não acredito...

alu deixou ela conversa com sua filha e foi embora

kiara:PENSEI QUE AMAVA PAPAI!!!

nala:eu posso explica..

kiara:você o traiu,VOCÊ O TRAIU

nala:CALA BOCA EU NÃO GOSTO DELE MAIS

kiara:mãe não te perdou por isso vou conta aquele eu também na acredito que troucou meu pai po esse babaca

nala:não falei isso dele!!


nala avança para cima de kiara com sua raiva e machuca muito nem ligando pra que ela e a sua filha kiara sair dali machucada

kiara:é nem adianta mais(suspiro)


continua

ps:ai oque acharam da historia??

3 comentários: