sábado, 11 de janeiro de 2014

Reinado de scar Part 11 Penultimo capitulo

uru amanhã sair procura de comida foi alem da fronteira ela decediu fica fica uma semana no reino de tojo mais quando ela ia entra decediu voltar a aproveito caço um zebra para ela quando ela volto percebeu fogo em prinds lands foi correndo foi ai que ela viu

uru foi correndo para pedra do rei mais não teve como proteger seu pai ela acabou perdendo de vista ele foi quando ela decidiu sair da pedra fico rondiando foi quando ela viu

uru:não

uru viu seu pai cair as hiena foram atacar uru saiu correndo e rugiu shenzi gostava da uru não queria machuca-la

banzai:vamos embora ele vai morre mesmo

as hienas foram embora uru se aproximor de scar

uru:pai?(choro)

scar:uru

uru:pai eu vou levar a você ao rafiki

scar:não vou aguentar ir até la

uru:porfavor resgistar

scar olhou para uru

scar:vou me lembra muito minha mãe

scar lembro dos momentos que estava com sua mãe e algumas com seu irmão e seu pai












scar lembro quando seu pai deu a cicatriz




lembro daquele dia que sua morreu





scar:foi por minha causa que tudo isso aconteceu

uru:oque?não fui sua causa

scar:sei não fose obcecador por ser rei não teria machucado meu irmão não receberia aquela cicatriz e não meu pai me odia e minha mãe não teria morrido e eu nunca teria matado meu irmão!!!eu mereço morrer mesmo e não tateria o chikosi daquele jeito!!

uru:pai...

scar:aceite filha mais agora eu vou realizar meu sonho e finalmente vou encontra minha mãe e meu irmão

uru:pai eu se como doi mais eu preciso de você aqui

scar:o ultimo pedido do seu pai nunca seja como eu

uru:sim pai

scar:estarei no seu coração para sempre,alias a morte não fim.

após scar dis isso ele se apagou uru encosto a cabeça nele


uru:eu sempre te amarei

continua

ps:coitada a uru sera que ela vai supera?so descobriram no proximo capitulo


Um comentário: