quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

historia de dois irmãos parte-2 O ataque


passa o tempo cheji se separou de hasi e levou se filho logo encontrou outra leoa os irmão thairu e sira foram separados as veses eles se encontravão mais os pais não gostava muito disso ele ficaram um bom tempo sem se ve.

até sira decidir passear e encontro seu irmão

sira:oi maninho

thairu:olha sira ae vamos brincar

encontro eles brincavão chegou hami o amigo de sira chegou.

hami:sua mãe ja não falou que não e para fica com ele?

sira:viro meu protetor agora?

thairu:ham cara deixa minha irmã em paz

hami:so se você sair daqui

thairu hami começaram a discutir ate que thairu falo

thairu:covarde-meu pau amiga da sua mãe ela te odeia alem demais ela te largou porque você um COVARDE!!!

hami fico com raiva de thairu ja começou a brigar

sira:thairu-cuidado O penhasco!!!!!!!

hami empurro o thairu que saiu caindo batendo e pedra fazendo varios ferimentos uma pedra pontuda passo de raspon em thairu fazendo curte na sua bariga thairu conseguir se segura na pedra e foi subindo

a pedra aonde segura partiu ele cair o penhasco não era muito grande tinha possibilidade de sobreviver.

sira:NÃO!!!

sira saiu pulando em pedra e conseguiu chega la em baixo e viu seu irmão

hami chegou sira virou para ele

sira:assasino matou meu irmão!!!!

hami:sira eu n...

sira:cala-boca você vai pagar

sira e mediatamente abraçou seu irmão thairu tava vivo se levanto com sua ultimas força acerto o olho de hami ele recuou

o olho de hami tava sagrando muito até sira ve o o olho dele

sira:hami você fico cego de um olho

hami:oque??gr!!!por sua culpa eu fiquei cego

hami com raiva de thairu se viro foi embora deixando thairu e sira sozinhos.

continua

ps:hoje meu niver :333333 fiz 11 anos :3333.
ai pessoal vocês achão hami merecia isso sim ou não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário