quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Historia de lucy parte 32

kira continua chorando quando *irmã é você*quando ve sua irmã esta viva


kira:irmã você esta viva

kissa:sim eu tava desmaiada

kira fico alegre por sua irmã não tava morta depois eles foram para casa sua mãe pergunto

uzuri:filha oque aconteceu com você??

kissa:fui ataca por uma leoa do exilio

uzuri:gr!!porque você foram no exilio

kira:mãe nos so queria explora o exilio

uzuri:pois isso sua irmã quase morreu você esta de castigo

kira:mais...

uzuri:sem mãe vamos dormir

kira:ta bom mãe

todos tinha idos dormir quando amanheceu kira acordo e chamo sua irmã


kira:dorminhoca

kissa:não so nada serio o sol não nasceu você esta sega

kira:mintira o sol nasceu que ve vou la fora

kira saiu foi ve se tava de dia



kira:pocha

kira entro para dentro e falo com a irmã

kissa:eu falei que estava de noite

kira:pocha mais mais lagoa

kissa se levanta



kissa:ta bom vamos

kira:hehe

os duais foram ate a lagoa fica por la ate por do sol

depois elas volta quase de noite quando viu sua mãe precupa

uzuri:filhas filha aonde você estão eu estava muito precupada

kissa:minha irmã me acordou 05:00 da manhã e me emploro para ir com ela eu fiquei la com ela brincando

uzuri:kira!!!essas hora muito tempo e alias você estava de castigo lembra??

kira:desculpe queri tanto sair que acordei 5 horas da manhã

uzuri:vai para caverna amanha você ficara o dia na caverna

kira:pocha isso não injusto

kira saiu correndo

continua

ps:a imagem to fazendo to com presa então vai fica ai.

2 comentários: