sábado, 17 de agosto de 2013

historia de lucy 33 O final

kira saiu correndo quando bate de cara com uma leoa

kira:ai

leoa:olha porque ta tão longer de casa esta fora da fronteira

kira:bem minha mãe me boto de castigou eu fugiu eu não queria fica na caverna o dia todo você e da aonde??

leoa:sou dou exilio bem você filha da uzuri

kira:sou porque??

leoa:porque vou me vinga gr!!!

kira:oque

leoa da uma patada no rosto de kira com muita força

kira:porfavão não

leoa:ta inprorando não vai adianta


leoa da uma patada de novo kira sair correndo


a leoa vai atraz kira vai correndo pula numa preda


a leoa vai mais rapido pula la frente dela da uma aranha da bochecha dela ela caiu na pedra com tudo  




leoa:agora eu te pegou

leoa ia ataca ate parece uzuri bate na cara da leoa



uzuri:deixa minha filha em paz

leoa:gr!!você vai me paga

leoa foi embora kira ja tava em pé 

uzuri:porque você fez isso saiu correndo que pioras coisa quase você morreu 

kira:desculpa mãe

uzuri:você que mesmo fica mais tempo de castigo 

kira:mãe porfavo não me bota de castigo

uzuri:essa passa mais na proxima vez você vai fica de castigo

kira:ta bom

uzuri abraça a filha vai para caverna dormi novo dia começa como sempre kira se metendo em confusãos 

fim

3 comentários: