terça-feira, 21 de julho de 2015

Eu voltei!!!!!!!!!!!/o\

Gente eu volte!

Fiquei um ano fora e alguns meses.Senti falta mais teve ser assim,explicarei o motivo.

Quando eu perdi a senha desse blog,eu criei outros até avise nós comentários.Só não lembro quais...

Continuei no outro blog até um momento eu parei...Perdi a senha novamente e desistir de continua segui minha vida ficando cada vez mais viciada no facebook(Olha como to agora anti-social -q ).Até suis semanas passadas fiquei vontade de cria um blog e criei!Gatos guerreiros(tinha que ser ._. ) e continue por lá até ontem fui visita os blogs para ter criatividade,e senti falta desse meu blog e agora 00:46 consegui recupera-lo e to tão feliz.

Sou MUITO atrapalhada mesmo.Perdi a senha dos dois blogs e ainda por cima do email,mais eu estava com tanta vontade de recupera que acabei lembrando do email e recuperei a senha do blog.

Fora isso talvez eu continue com as histórias "amor de nala e alu" e outras não terminei.

Estou com critividade para as história,porém...estou no celular não muito bom de escreve e principalmente não pode bota imagens.(No caso do meu celular.) E já é tarde.

Mudado de assunto!

Minha ortografia melhora muito!dá meio já percebe se olharem antigas histórias...não só minha ortografia e sim como eu desenho!e pinto!.

Mais só gatos!XD(sei que querem ataca pedra em mim.)

Mais uma coisa minha ortografia não está muito dominada(sou MT burra msm ;-;)e não tenho senso de vírgula ou ponto,infelizmente..

então é isso até a próxima,bjs e obrigado pela atenção! :D






2 comentários:

  1. VOCÊ VOLTOU!!!!!!!!!!!!
    Não acredito!!!! Isso é um sonho???

    Ah é desculpa esqueci de me apresentar meu "nome" é Almasi, pode me chamar de Fran ( eu até prefiro), comecei a ler seu blog quando você já tinha perdido a senha...
    Até cheguei a ler o outro mais acho que nunca comentei :P

    Bom estou muito feliz que você Voltou!

    Ah antes que me esqueça pode passar nos meus blogs?

    Links: thelionkingnovashistoriastlkalmasi.blogspot.com.br/?m=1

    ilreleonestoriacoletiva.blogspot.com.br


    Obrigada e Bye!

    Esperando o próximo post

    ResponderExcluir
  2. Oi fran! que bom está feliz porque eu voltei.Seja-bem vinda ao meu blog ^^

    vou da uma olhada no seu blog,pode deixa estou bastante tempo livro so me preciso atualizada hoje!irei comentar em uns do seus posts.

    até mais!

    ResponderExcluir