terça-feira, 25 de novembro de 2014

Reinado de Scar Part 6

sarafina:não ouse toca na nala!!*sarafina derramar varias lagrima

Scar:meu herdeiro como vai?*sorriso

Sarafina ignorou scar e saiu da caverna,scar depois andava pela savana e encontrou mheetu

Mheetu:oi pai,como senhor ta?

scar:bem mheetu,você gostaria de uma rainha quando crescer?

mheetu:não papai!!


Scar:ta bom mheetu...você que sabe

 mesmo o seu filho rejeitando ele ia aranja alguem para ele,scar voltou a sua caverna a dormir.

Nala corria por ai e tropeçou e caiu ela olhou a aguá e penso em simba depois ela deixou lagrimais cairem ela disse''eu sinto sua falta''depois ela apertou o choro,chumvi chegou e a derrubo na aguá


Chumvi: Se animar nala

nala:Ah é você...

Chumvi:Porque ta triste?

Nala:Nada não...

Chumvi:Vamos passear?

Nala:bora

Chumvi sair com nala e passear Pela Savana


------------------------------------------------------------MaisTarde----------------------------------------

Chumvi conversando com nala escurregou em cair em cima dela encostado o nariz ambos ficaram envegonhados,nala suspira e fala:

Nala:chumvi eu...

Chumvi:Nala eu te amo*sorri

Nala:S-serio?

Chumvi:Sim me da uma chance...

Nala:ah chumvi...eu também te amo

Nala e chumvi se abraçaram e ficaram a tarde toda namorando o Unico que não gostou foi scar e logo planejou um plano para acaba com aquele casal.

Continua

Ps:oque sera maldito scar planeja so saberam no proximo capitulo 'u'

4 comentários: