sábado, 4 de outubro de 2014

Reinado De Scar Part-5

Chumvi cair no chão depois de alguns segundos,chega scar

Scar:Oque ta acontecendo??

Zira:Elas estavam comendo a caça antes de você!!!

Azarah:Mintira!!essa carneceira esta mentido!!

Zira:Fica quieta!!azarah!!

Scar:Zira isso é verdade??

Zira:Claro!eu vi!!

Scar:Mintira!!eu estava aqui perto eu vi tudo!!


Scar sai dali zira o segue tentando fala que é verdade.
-------------------Mais Tarde-----------------------
Chumvi andava com nala derrepente nala para

Nala:Porque você tentou me salva?

Chumvi:Porque eu gosto de você

Nala:...


Nala não disse nada durante caminhada ela estava envegonhada 

------------------Na Pedra----------------

sarafina andava pela pedra viu scar sair da caverna com um filhote e depois botou no chão ele estava todo coberto com sangue quando ela se aproximou fico chocada

sarafina soltou um grito e começou chora desesperada scar olhou para sarafina e disse

scar:eu avisei sara!!

sarafina nada disse deitou no pequeno corpo do seu filhote que apenas tinha 2 meses de vida,scat ficou olhando sarafina chora depois sentou a-observando.

sarafina:VOCÊ VAI PAGA CLARO!!

disse sarafina ao choros.

scar:você não viu nada de mim em breve pode-se até nala

sarafina olhou para scar chorando


CONTINUA

ps:so scar mesmo -.- e ai gostaram do novo design??

3 comentários:

  1. Scar matou o Mheetu T------------------------------T
    Que dó!
    Lindo design!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade mheetu ta vivo aquele outro filhote de sarafina nome dele é tomi^^

      Excluir
  2. Coitada da Sarafina perdeu o filho tadinha T-T

    ResponderExcluir