sexta-feira, 4 de abril de 2014

historia dos irmãos part 5 ainda bem...

cheji:mais...

cheji saio correndo pelo reino todo perdendo varios tempos e toy foi procura sua irmã lira e a encontro
enquanto isso lira estava andando pela savana

hasi:ola

lira:você???ai porfavor não fasa isso

hasi:hora tenho que me vinga

hasi a atacou jogou lira no chão e lira foi da aranhão hasi pegou pata dela mordeu sua unha e arrancou e depois todas lira estava sentido muita dor

lira:para ahhhh!!

hasi pegou sua orelhas lira estava gritando por ajuda


logo toy chegou e hasi jogo lira la para outro lado

hasi:esta na sua hora

hasi foi para cima de toy ele correu mais tinha penhasco logo ali e quando caísse no rio ele ia cai na correnteza ia acaba morrendo afogado.

toy paro hasi o pegou e o jogou mais ele seguro no galho de arvore que tinha pouco abaixo do penhasco


toy:socorro!!!

logo chegou cheji jogando hasi longe

cheji:eu não vou deixa você chega mais perto do meus filhos

hasi:vamos ve 

logo ele começaram a briga ele receberam varios arranhões um do outro,cheji jogo hasi no chão na hora que ia mata ela

???:oque você esta fazendo com minha rainha!!!

continua

ps:ai ta capitulo que tanto demorou mais ai ta espero que gostem fique com p  vegeta

*-*

Um comentário: